O novo Nissan Sylphy Ev revelado para o mercado chinês

Nissan revelou um novo carro totalmente elétrico estritamente para o mercado chinês no Salão Automóvel de Pequim, que será construído localmente no país em uma das cinco plantas chinesas da Nissan.
O novo EV não é um automóvel sob medida e, em vez disso, é uma nova adição à formação de Sylphy-uma variedade de pequenos salões de Nissan popular na China e vendidos na América do Norte sob a placa de identificação Sentra.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores carros elétricos à venda
No entanto, a emissão de Sylphy Zero não compartilha sua plataforma com seus irmãos convencionalmente com energia. Sob a pele, você encontrará a arquitetura da nova folha MK2.
11

Os detalhes ainda são finos no chão, mas é muito mais do que provável que o Sylphy possua a mesma bateria de 40kWh que a folha, enquanto o alcance é citado a 210 milhas com uma única cobrança de acordo com o Ministério da Indústria e os padrões da indústria e da informação.
Do ponto de vista do design, a emissão de Sylphy Zero é baseada na versão de terceira geração do carro, que está à venda, considerando que 2012. No entanto, recebe uma reforma inspirada em folhas, para destacar suas credenciais de EV.
A muita mudança evidente é o novo para -choque dianteiro, com os mesmos vincos nítidos nos cantos da frente que a folha. A fáscia também foi atualizada, com uma nova grade escondendo o ponto de carregamento.
Embora destinado à China somente quando se for lançado ainda este ano, a emissão de Sylphy Zero é um dos 20 modelos receptores recém-eletrificados esperados da Nissan nos próximos cinco anos. Variantes híbridas dos populares SUVs Qashqai e X-Trail da empresa são esperados em breve, enquanto um cruzamento totalmente elétrico com base no conceito IMX Kuro chegará nos próximos anos.
Quais são os melhores carros elétricos à venda? Este é o nosso top 10 …