230bhp Subaru Brz

O Subaru Brz está definido para obter uma atualização de energia e desempenho. Uma ideia BRZ STI estreou no Los Angeles Motor Show do ano passado, onde o gerente de publicidade em todo o mundo, Atoshi Atake, nos disse: “Podemos estabelecer o sistema de admissão [do motor]; Definitivamente, há espaço para aprimoramento lá. ”
Da mesma forma, espera-se que haja um escape de fluxo livre para melhorar o ruído do motor, o sistema de gerenciamento de válvulas variável deve ser modificado, bem como o Subaru provavelmente aumentará o limite da rotações após 7.500rpm. Os ajustes devem aumentar a energia de 197 cv nos carros e caminhões comuns para algo entre 220bhp e 230bhp.
Anúncio – Post continua abaixo

Para complementar os ajustes, a Subaru cumprirá a Toyota atualizando as fontes e os amortecedores, além de ajustar ligas de 18 polegadas com pneus mais largos e mais sombrios, além de freios STI de quatro pistões. As modificações estão sendo examinadas na pista de Nurburgring da Alemanha.
Ao contrário do Subaru WRX STI de Rally, o BRZ STI não será turbo. As restrições de área, especialmente no compartimento do motor – o que também é pouco para uma forma de intercooler – a política.
A tração nas quatro rodas foi abandonada por razões de embalagem, enquanto um superalimentador está provando um problema, pois dificultava a eficácia do carro.
As atualizações visuais para o STI incluirão uma grade personalizada, uma asa traseira significativa, saias laterais especiais e um spoiler de lábios frontais. Assim como o interior são mostradores adicionais, além de muito mais assentos de contêineres de apoio.
Uma fonte próxima a Subaru no Japão nos disse para esperar que o BRZ STI atingisse os revendedores na primavera, além de aparecer nos EUA e na Europa logo depois disso. Ele está definido como despesa em torno de 2.000 libras muito mais do que o BRZ de nível básico de £ 24.995.