A edição desta semana do Car Express

na edição desta semana do Car Express – em 26 de junho de 2013 – experimentamos o novo Golf GTI e vemos como ele se sai quando empilhado contra rivais como o Focus St e o Megane RS RS . Você também encontrará fotos de espionagem exclusivas do novo Lamborghini Gallardo e descobrirá o que se esconde ao volante do C-X75 de 220 mph que Jaguar escolheu matar.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Também adquirimos uma olhada no futuro do reparo de automóveis, para ver como a impressão 3D poderia mudar a maneira como os proprietários de automóveis e empresas de automóveis, desenvolvendo e construindo novas peças e modelos.
Em unidades, ficamos de perto e pessoais com o Maserati Ghibli, que rivalizam as 5 séries, e veja se o turismo de Ssangyong-anteriormente chamado Rodius-tem muito mais a oferecer do que apenas um novo nome. Também analisamos o Porsche Panamera Hybrid, Audi A3 Saloon, Renault Captur e o Rolls-Royce Ghost.
Nos testes rodoviários, descobrimos se a Jaguar pode finalmente derrotar a Porsche ao colocar os V8 do tipo F contra o 911 Carrera. Nossa equipe também descobre o que está incomodando o Mazda 6 Tourer, e se o Volkswagen Amarok pode se destacar na cidade grande. Como sempre, há todas as análises de produtos, guias e cartas do comprador incluídos também.
A edição 1.274 está disponível para compra agora, ao preço de £ 2,60. Como alternativa, você pode reivindicar seis edições por £ 1 e receber a revista diretamente à sua porta toda semana, baixar nossa nova edição do iPad ou simplesmente falar com seus jornais locais para comprar uma cópia para você sem nenhum custo extra.
Como alternativa, você pode reivindicar seis edições por £ 1 e receber a revista diretamente à sua porta toda semana ou baixar nossa edição do iPad.