O novo Zenvo TSR-S chega com 1.177bhp motor V8 duplo duplo

após sua estréia no Salão Automóvel de Genebra de 2018, a fabricante dinamarquesa de supercarros Zenvo anunciou figuras de desempenho completas para o hipercarro TSR-S.
O terceiro carro na faixa TS (dupla sobrealimentada) da Zenvo, o TSR-S é o mais extremo, alimentado por um motor V8 de 5,8 litros com dupla superação com 1.177bhp e muito mais de 1.100nm de torque. Zenvo reivindica um tempo de 0 a 62 mph de 2,8 segundos, um tempo de 0 a 124 mph de 6,8 segundos e uma velocidade máxima eletronicamente limitada de 202 mph.
Anúncio – Post continua abaixo

• Carros mais rápidos do mundo 2019
Apenas cinco carros serão construídos por ano após o TSR-S e, embora os preços ainda não tenham sido anunciados, é esperado um preço inicial de mais de 1.000.000 de libras. Cada carro é totalmente personalizável e pode ser criado com as especificações exatas de um cliente.
11

O TSR-S usa uma riqueza de tecnologia de carros de corrida para alcançar seus excelentes números de desempenho. Seu motor possui um eixo de manivela de avião plano para obter uma linha vermelha de 8500 rpm e é acoplada a uma caixa de engrenagens seqüenciais de sete velocidades com engrenagens de cães de estimação de cutucadas helicoidais, que a empresa dinamarquesa afirma ser “uma das transmissões de mudança mais rápida”.
Construído em torno de um chassi semi-monocoque de alumínio no estilo de corrida, a carroceria do TSR-S é construída inteiramente a partir de fibra de carbono. Isso pode ser concluído com gráficos especiais de ‘marca d’água’ abaixo do acabamento de alto brilho do material, de acordo com a especificação do cliente.