A Kia afirma que “talvez” para o conceito de carros do Reino Unido e uma fábrica de caminhões

KIA HQ na Coréia do Sul admite que não consegue acompanhar a demanda mundial por seus produtos, por isso pode exigir o desenvolvimento de mais uma fábrica no exterior .
Quando perguntado pelo automóvel, revela se é possível que os negócios possam cumprir os passos da Honda, Nissan e Toyota, construindo uma planta em solo britânico, Thomas Oh respondeu: “Talvez no futuro”.
Anúncio – Post continua abaixo

Falando em seu escritório em Seul, o segundo em comando de Kia em todo o mundo as operações acrescentou: “Depende de muitos aspectos – se os salários e outros custos de produção são competitivos, além de pacotes de recompensa, subsídios do governo – esse tipo de tipo de coisa.
“A infraestrutura, a capacidade de mobilizar as pessoas e os custos de mão -de -obra brutos também são importantes. Como é o apoio do que eu chamo de Sociedade Regional. ”
Oh admite que alguns de seus clientes em potencial ainda têm problemas com a marca. No entanto, ele insiste que “a Kia se compara ao Toyota e a outros fabricantes japoneses em qualidade”.
Ele está satisfeito o suficiente com os alemães para mencionar a Audi, a BMW e a Porsche como “vencedores”, ao mesmo tempo em que explica Renault e Peugeot como “os perdedores” – por várias razões. “Falha” não é uma palavra que ele tem pavor de utilizar ao abordar as questões dos fabricantes de motores na França.
“É auto-explicativo. Essas pessoas dependem também para o mercado francês e europeu. Eles não conseguiram se estabelecer em enormes mercados estrangeiros, bem como em mercados crescentes. Estamos à frente deles. Em quantidade e qualidade. ”