O New Brabus S 63 850 Biturbo Coupe é limitado a 217 mph

não pode ter havido muitas pessoas reclamando que a Mercedes S63 AMG padrão não tinha poder, mas a empresa de ajuste Brabus claramente pensava que sim. Brabus está trazendo um Salão Sentro S 63 para o Genebra do próximo mês com um Shedload mais BHP, é chamado de 850 Biturbo Coupe.
O cupê S-Class ajustado em brabus recebe 838bhp, um torque bastante surpreendente de 1.450nm (limitado a 1.150 nm em carros de produção para a longevidade do trem de força) e pode disparar uma velocidade máxima de 217 mph. A maioria dos compradores em potencial também ficará satisfeita ao saber que ele recebe tração nas quatro rodas para ajudar a abaixar essa energia e o sistema 4×4 é acoplado a uma transmissão automática de sete velocidades.
5

Essas saídas alucinantes permitem que o cupê de quatro lugares de duas toneladas de duas toneladas dispare de 0 a 62 mph em 3,5 segundos e 0-124 mph em apenas 9,4s. A empresa afirma que isso o torna o cupê de quatro lugares mais rápido do mundo. Tudo é possível por furos de cilindros aumentados, turbos maiores e pistões forjados para levar o V12 para 6,0 litros em capacidade.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Qual é o carro mais rápido do mundo?
Um escapamento esportivo de aço inoxidável sob medida com válvulas de borboleta também apresenta, juntamente com extensos ajustes de estilo, a fim de melhorar a aerodinâmica de alta velocidade. Isso inclui maiores entradas de ar dianteiro, um spoiler traseiro de fibra de carbono e um difusor traseiro aumentado, enquanto as rodas de liga de ouro de 21 polegadas forjadas também são lançadas.
5

O interior do Brabus S 63 850 Biturbo Coupe recebe refinaria tradicional de Brabus, incluindo acabamentos em couro preto exclusivos e extensos detalhes de cobre e adições de acabamentos. Apesar do imenso potencial e tamanho de velocidade, o 850 Biturbo é compatível com as emissões EU6 e gerencia 27mpg no ciclo combinado oficial.
Descubra alguns dos outros carros novos no Salão Automóvel de Genebra de 2015 com nossa prévia …