Lexus LF-CC Um dos dois novos cupês

O Lexus LF-CC acabou sendo uma realidade de produção, com o cupê BMW 4-Série que se destaca para pegar a estrada em 2015.
Conversando com jornalistas do Salão Automóvel de Los Angeles, um engenheiro sênior da Lexus verificou que o programa marcou o fim de seu trabalho para estabelecer o All-New Is Saloon, que fará sua estréia no Detroit Motor Show em janeiro de 2013.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Ele acrescentou que começará a trabalhar no IS Coupe em 2013. Espera-se que o veículo desenhe seu estilo do LF-CC. No entanto, é provável que o IS Coupe utilize um trem de força convencional a gasolina, em vez da configuração híbrida do conceito. Isso será fornecido no salão do IS na localização de um motor a diesel.
Mas, embora o CC seja “extremamente provável” de ser construído, de acordo com uma fonte, o LF-LC maior também pode fazer produção, graças à reação extremamente positiva que obteve quando estreou no Salão Automóvel de Detroit no início deste ano.
Ao contrário do LF-CC, desenvolvido no QG de Lexus no Japão, o LF-LC foi desenvolvido em suas instalações Calty na Califórnia, que tem um registro de desenvolvimento de idéias que são aceleradas na verdade com base na aprovação pública.