O New Porsche 718 Cayman T e Boxster T expostos

Porsche expuseram o 718 Cayman T e Boxster T, com custos a partir de 51.145 libras para o cupê e £ 53.006 para o roadster.
Assim como o 911 Carrera T, as variações de ‘turnê’ apresentam o Cayman e o Boxster em sua forma mais pura; Despojado de peso desnecessário e equipado como convencional com uma caixa de câmbio de seis velocidades – embora os compradores de carros ainda possam escolher a transmissão automática de ‘PDK’, se preferir.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores carros esportivos e caminhões e cupês à venda
A dieta inclui soltar os sistemas volumosos de infotainment dos carros comuns e trocar os puxadores de porta convencionais por tiras de nylon. As modificações implicam que, apesar da adição de um filtro de partículas de escape de cair emissões, o Manual 718 Cayman t idéias as escalas a 1.350 kg.
13

Ambos os projetos T usarão os menores dos dois motores nas linhas Boxster e Cayman: um motor ‘boxer’ de quatro cilindros de 2,0 litros, criando 296bhp e 380nm de torque. A velocidade máxima é de 171 mph, os designs do manual acelerarão de 0 a 62 mph em 4,9 segundos, e carros e caminhões equipados com PDK passam o mesmo referência dos dois décimos mais cedo.
O Sport Chrono Pack da Porsche, usado anteriormente em 718s de 2,5 litros, é convencional no T. Isso usa três modos de direção comutável: Normal, Sport, Sport Plus, com os dois últimos usando mapas de acelerador cada vez mais agressivos para o sistema de gerenciamento de motores .
Carros e caminhões manuais recebem um gerenciamento de correspondência de rotações para reduções automatizadas de calcanhar e toe, enquanto o carro PDK apresenta introduzir controle. No modo Sport Plus, isso diminui o tempo de 0 a 62 mph do automóvel para 4,5 segundos.
Outro conjunto convencional de chassi inclui um sistema de vetoring de torque com uma trava diferencial traseira mecânica, um escape esportivo com pontas de cromo preto, um chassi esportivo com uma queda de altura de 20 mm, um suporte de câmbio ativo e rodas de liga leve de 20 polegadas concluídas em cinza.
13

Os ajustes cosméticos para o Boxster e Cayman T incluem tampas de espelho cinza e emblemas distintos. A cabine possui um volante esportivo, medidores personalizados e assentos esportivos bordados com o logotipo ‘718’. Uma série de placas ‘Cayman T’ ou ‘Boxster T’ será fixada nas soleiras e nas portas.
Os compradores podem optar por reinstalar o sistema de infotainment, se desejarem, caso contrário, um compartimento de armazenamento toma seu lugar. O novo Porsche 718 Cayman T e 718 Boxster T estão à venda agora.

Agora leia nossa resenha do Porsche 718 Cayman. Deixe -nos saber seus pensamentos na seção de comentários abaixo…