O novo Ferrari Enzo espiou

O novo Ferrari Enzo danificou a cobertura pela primeira vez. Foi identificado testes no terreno de uma pista de teste de alta velocidade na Alemanha, bem como o rival do Porsche 918 Spyder, bem como o próximo substituto da McLaren F1 exibe camuflagem extremamente pesada. Abaixo está um corpo de carbono notável, o chassi de carbono e um novo motor V12 montado no meio.
Anúncio – Post continua abaixo

Há remoções de dicas visuais de que é uma Ferrari, graças à sua extremidade frontal de 458 anos, bem como rodas de liga leve FF, bem como o enzo tem um nariz dianteiro plano, bem como os pratos que refletem as proporções do 458. A maior diferença é que este veículo é muito mais amplo que um 458.
Da mesma forma, existem saliências curtas sob todo esse revestimento, com muito mais proporções atléticas do que essas fotos revelam. Da mesma forma, há uma asa traseira sob o disfarce, ao contrário do corpo sem asas do Enzo original.
A traseira vê enormes matizagens que abrigam um par de grandes exaustores para o motor montado no meio. Enquanto o downsizing é o padrão para os fabricantes de veículos atualmente, a Ferrari especificou claramente que significa continuar utilizando V12s em seus modelos principais.
O novo Enzo utilizará um V12 de 7,3 litros com muito mais de 900bhp-eclipsando não apenas seu principal rival, o Porsche 918 de 728bhp, no entanto, o enzo, de 650bhp de 650bhp. Ele utilizará uma caixa de engrenagens de dupla embreagem, freios de cerâmica e kers no estilo F1, fornecendo ao motorista uma potência melhorando o empurrão de um botão no volante.
O novo Enzo também utilizará um chassi de fibra de carbono, bem como o corpo, ao contrário de outros Ferraris, como o 458, bem como o FF que utilizam o alumínio. Deve ser mais leve que o enzoário original de 1.255 kg, garantindo que esteja no auge do desempenho do supercarro. Isso indica um tempo de 0 a 62 mph inferior a três segundos, bem como uma velocidade máxima superior a 220 mph. No entanto, a Ferrari não está imune à busca por emissões mais baixas, bem como ao consumo de combustível; portanto, elas certamente serão muito melhores que as do Enzo.
O novo Ferrari Enzo deve fazer sua estréia pública ainda este ano. Apenas 399 exemplos do Enzo de geração anterior foram vendidos, portanto, espere um número semelhante para descobrir seu método nas mãos dos proprietários. Também é esperado uma identificação de custo de mais de £ 500.000.