“As crianças não estão aprendendo a dirigir enquanto se mantêm para suas vagens sem motorista”

, por favor, podemos começar o ano novo, respirando fundo, antes de pensar com muito cuidado sobre onde as coisas relacionadas a carros estão indo 2019 e além? O argumento é que o cenário automobilístico passará por mais mudanças nos próximos cinco anos do que nos 50 anteriores. Acho que isso é possível. Mas também é indesejável, desnecessário e impraticável.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Quem são os motoristas que exigem essa revolta curta, nítida, chocante, não experimentada e não testada? Nem um único que eu conheci, recebi e-mails ou conversei em programas de telefone de rádio.
Enquanto isso, eu tenho um companheiro que é instrutor de direção, saindo do negócio porque sua base de clientes que antes só sólida de homens e mulheres o está abandonando. Aparentemente, as crianças não estão aprendendo a dirigir enquanto se mantêm para suas vagens sem motorista – que podem ou não estar chegando a um preço que podem pagar. Simplesmente não sabemos.
• Tudo o que você precisa saber sobre carros autônomos
A mudança é boa quando ocorre em um ritmo sensato e controlado. No entanto, é simples e pode ser terrivelmente contraproducente, quando acontece muito rápido. Um bom exemplo disso é a pressa falha e idealista para proibir nossos motores de combustão interna (que a maioria de nós amamos), antes de forçar aqueles de nós que gostam de dirigir para Robocars que se dirigem. Por quê? quem diz? Onde estão as conclusões da pesquisa que provam que é isso que o público deseja?