As marcas do Extremo Oriente as principais pontuações de confiabilidade de veículos

japonesas e coreanas são muito mais confiáveis ​​do que seus rivais europeus ou dos EUA, de acordo com dados especiais oferecidos à revelação do carro por garantia de garantia de garantia de garantia. assim como podemos expor quais marcas têm as maiores contas de trabalho de reparo – assim como o mais acessível -.
Cada marca foi colocada por um fator de confiabilidade, com base no número de falhas ou quebras relatadas, com uma pontuação de 75 representando a média. Qualquer tipo de pontuação acima disso é pensado sobre o bem; Abaixo de 60, é necessária uma alta incidência de trabalho de reparo. Custos típicos, idade e design também foram considerados.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Muitos veículos confiáveis ​​2015
Para serem incluídos nos dados, cada marca era necessária para ter pelo menos 100 políticas de garantia ativa, bem como em nossas tabelas analisando as despesas de trabalho de reparo (à direita), observamos os projetos com mais políticas.
A Toyota foi colocada no topo para confiabilidade – backup de nossa pesquisa de satisfação completa do Power de motorista de 2015, que classificou o QI como o design mais confiável – à frente da Honda e da Suzuki. Os grandes vendidos do Reino Unido Ford e Vauxhall foram o oitavo e o 17º, respectivamente. Os números também mostram que o custo da listagem não garante o automobilismo sem problemas como Bentley, Jaguar e Porsche, todos pontuaram abaixo de 60.
• Veículos mais acessíveis para correr