‘No mundo dos carros, o caroço não indica necessariamente melhor’

quão bom seria se alguns dos mais brilhantes, muitos cérebros experientes dentro e ao redor do mundo do carro abandonaram coletivamente a marca e a lealdade do produto que eles podem Antes de montar suas cabeças automotivas imparciais e especializadas, pois elas realmente identificam o dinheiro, sem objetos mais novos carros do planeta?
Anúncio – Post continua abaixo

Eu sei o que você está pensando … já existem muitas competições nomeando os automóveis que você deve estar recebendo -sujeito a aspectos pessoais, como orçamento, o tipo de condução feita, considerações de segurança e eficiência, o tipo de carroceria necessária , além da sua fonte de energia preferida – gelo, EV ou um pouco de ambos, talvez?

Showdown: The Best Car Group Test Reviews 2021

Além disso, tanto no Reino Unido quanto no exterior, muitos gongos de carro ou automóvel em geral são entregues regularmente. Eles têm seu lugar, é claro – nenhum muito mais do que os troféus procurados do Automobile Express New Car Awards (NCA), um empreendimento que humildemente ajudei a lançar nos anos 80. É justo dizer que, no terço de um século desde então, a NCA se tornou um sucesso estrondoso. Altamente credível também.
Separadamente, porém, em um projeto novo, atraente e especial dos melhores carros do ano, um ou dois funcionários seniores do Automobile Express e um punhado de outra revista de carro, TV e rádio escolhida com muito cuidado, foram convidados a se unir a uma excelente seleção de Defusadores profundos de alto desempenho da fabricação de automóveis, design de carros, automobilismo, varejo, engenharia, consultoria automotiva, segurança/treinamento rodoviário e indústrias relacionadas. Pense neles como juízes, jurados, executores (JJEs) que, nos últimos dias, tiveram prazer em um voto raro e absolutamente complementar sobre o que consideram o melhor dinheiro sem carros de objetos para a Grã -Bretanha e o resto do mundo em 2021/2022 .
Anúncio – Post continua abaixo