A edição do New Rolls-Royce Ghost Zenith Collector’s Reveled

Rolls-Rols-Rols revelou um novo fantasma de edição especial e escolar que a empresa descreve como o “ápice” de sua limusine menor, que será limitada estritamente a 50 exemplos .
Chamado o Zenith Ghost Rolls -Royce, segue a mesma convenção estabelecida pelo Phantom Zenith 2016 – um dos últimos lotes de produção do Phantom Reborn antes da estréia do atual carro -chefe, o Phantom VIII, ocorreu no verão de 2017.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis de luxo à venda
Como tal, é mais fácil pensar no Zenith Ghost como sendo uma edição máxima do fantasma, e a Rolls-Royce afirma que é a versão mais personalizada do modelo. A marca britânica afirma que o Zenith usa muitos ajustes novos e especiais de design de cabeça para o conceito de 2009 2009, usado há uma década para visualizar o modelo de produção.
Isso inclui um lingote comemorativo, criado a partir do espírito de êxtase do carro -conceito que se estabeleceu no console central, enquanto o próprio zenith recebe uma variação especial da famosa escultura de capô de Rolls, gravada com o nome do modelo.
Da mesma forma, o console central abriga uma gravura complexa – um instantâneo dos projetos do conceito 200EX. Cada um dos 50 automóveis recebe uma gravura diferente, todos os close-ups abstratos de um elemento dos esboços de design originais do conceito.
Em outros lugares da cabine, o Zenith Ghost ganha um novo relógio sob medida, bolsos de porta iluminados, alinhados com couro perfurado e bancos traseiros contrastantes inspirados no fantasma prateado de 1907.
As versões regulares e prolongadas da distância entre eixos do Zenith Ghost serão construídas, alimentadas pelo motor a gasolina V12 normais de 6,6 litros do carro. Os preços do especial de esgoto devem estar ao norte do preço base de £ 200.000 do carro regular.
Clique aqui para ler nossa revisão completa do Rolls-Royce Ghost …