Mazda MX-5 RF Sport Black Special Edition Exposto

Este é o Mazda MX-5 RF Sport Black, o mais recente de uma longa linha de variações de edição especial do roadster mais vendido do mundo. O novo modelo está em conformidade com o MX-5 Z Sport, que está disponível para considerar essa marcha.
As adições do Sport Black são puramente cosméticas; O mais evidente deles é impressionar a tinta externa eterna de mica azul. Isso é acionado por um spoiler de lábio preto brilhante contrastante e espelhos de porta e rodas de liga leve de 17 polegadas terminadas em Gunmetal Grey. No interior, existem tapetes especiais, placas de arranhões e uma placa especial no painel.
Anúncio – Post continua abaixo

• Leia nossa revisão detalhada do Mazda MX-5
Além do conjunto convencional do SE-l NAV no qual se baseia, o modelo limitado adiciona assentos de couro, sensores de estacionamento de veículos traseiros e faróis e limpadores automáticos. Assim como outros modelos de RF, o Sport Black apresenta um topo rígido retrátil de três peças que se dobra sob os pilares traseiros em 13 segundos.
17

Mecanicamente, o preto esportivo é semelhante ao RF regular, o que indica que os 158bhp produzem a partir de um motor a gasolina de 2,0 litros são enviados para as rodas traseiras por meio de um diferencial limitado.
Trezentos exemplos do RF Sport Black serão produzidos. O novo modelo terá um preço de £ 25.695 – um aumento de 1.900 libras sobre o RF SE -L NAV – quando estiver à venda a partir de 28 de maio. Os membros do clube dos proprietários do MX-5 terão uma chance exclusiva de ver o automóvel no metal pela primeira vez no Goodwood Motor Circuit em 29 de abril.
Onde o Mazda MX-5 classifica entre os melhores carros e caminhões esportivos à venda hoje?