Mais da metade das vans do Reino Unido sobrecarregou

A van branca é um ícone britânico, além de serviços no Reino Unido, operam mais de 3 milhões de automóveis industriais leves nas estradas a cada ano. O estudo de pesquisa da Volkswagen descobriu que mais da metade dessas vans está sendo sobrecarregada – excedendo sua carga útil e potencialmente desencadeando grandes problemas.
As vans são classificadas com um GVW máximo (peso bruto de automóvel), que inclui a própria van, motorista, qualquer tipo de passageiro, bem como o restante, que é entendido como a carga útil. Exceder essa carga útil não apenas coloca o desgaste adicional e também os mecânicos da van, mas também a van que não é de estrada aos olhos da lei, assim como o mesmo pode incorrer em multas pesadas.
Anúncio – Post continua abaixo

• Vans de painel melhores para obter agora
No caso de um acidente, uma van deve ser sobrecarregada, a cobertura do seguro será potencialmente invalidada. Pior ainda, se a GVW exceder 3,5 toneladas por causa da sobrecarga, muitas licenças básicas de condução não estiverem autorizadas a conduzi -la – sujeitas a mais uma multa grande.
O DVSA para cerca de 10.000 vans anualmente como parte dos cheques direcionados, bem como um impressionante 93% deles foram descobertos como sobrecarregados. As multas distribuem a variedade de £ 100 até £ 300, assim como se uma van for descoberta sobrecarregada, é instantaneamente imobilizada até que o problema seja corrigido.