‘Aston Martin se recuperará melhor do que nunca’

Quando eu me encontrei com o CEO da Aston Martin, Andy Palmer, recentemente, ele teve um tempo bastante tórrido. Os resultados financeiros não eram o que ele, ou os mercados, queria, resultando em uma queda no preço das ações para esta empresa recém -flutuada. “Eu tive semanas melhores”, ele admitiu.
Embora Aston estivesse cortejando publicidade na corrida para flutuar, a atenção quando as coisas não estavam indo tão bem pareciam ainda maiores. Talvez isso seja uma coisa tipicamente britânica – áreas da grande mídia em alguns casos não parecem querer ver o sucesso britânico.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Aston Martin anuncia uma perda de £ 78,8 milhões
O que me decepcionou muitos é a quantidade de vitríolo que foi direcionada pessoalmente para Palmer – e por um dos títulos supostamente muito mais respeitados da Fleet Street. Claro, quando você se coloca lá em cima, deve esperar uma quantidade razoável de questionamentos. Mas isso foi longe demais – Palmer sempre fez o que ele acha que é melhor para uma empresa de automóveis britânicos e para a indústria automobilística do Reino Unido.
Incrivelmente, Palmer não estava levado quando o conheci. Mas, novamente, ele nunca está muito mais em casa do que quando atrás do volante e conversando apaixonadamente sobre o produto.
E é esse produto que aponta para o futuro de Aston – que alguns comentaristas podem terminar com uma boa olhada. Desta vez, no próximo ano, não apenas o primeiro carro elétrico da Aston, o Rapide E, estará com os clientes, mas também será lançado o novo DBX SUV DBX.
Havia um DBX camuflado escondido em uma das garagens melhor por nós – teria sido indelicado não dar uma olhada! Este é um carro que mudará a empresa, aumentando a produção e as vendas e entregando empregos cruciais no País de Gales. Além disso, há muito mais produto com o senso de empresa de som e muita conveniência por trás dele.
O renascimento de Aston sob Palmer sempre foi um plano de longo prazo-como os investidores e comentaristas deveriam perceber. Sempre haveria solavancos na estrada ao longo do caminho. Mas de onde estou sentado, o futuro da Aston, seus funcionários e seus proprietários ainda estão bem.

Você concorda com Steve que o Aston Martin pode e vai se recuperar? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…