O New Mercedes Vision Van Concept visualiza o futuro dos automóveis comerciais

Mercedes revelou como será a van do futuro. O conceito Vision Van foi revelado no campus de avanço de van da Mercedes em Stuttgart e nos dá uma indicação precoce sobre o que podemos esperar da próxima geração da Mercedes Sprinter Panel Van.
O Vision Van Concept é um automóvel comercial com energia eletricamente e é totalmente automatizada e interconectada para a era digital. Ele mescla uma série de tecnologias inovadoras para ajudar a revolucionar os serviços de entrega.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores vans de painel
Alimentado por um sistema de acionamento elétrico de 75kW (até 150kW está disponível para rajadas curtas de 60 segundos), possui uma variedade de até 270 km e 270 nm de torque. O alto nível de torque fornece ao automóvel uma ação espontânea e, embora tenha uma velocidade máxima de 120 km / h, foi limitada a 80 km / h. Ele também apresenta um controle de joystick de última geração.
36

O software de controle baseado em nuvem e o hardware de carga ideal ajudam a tornar o conceito um hub inteligente totalmente conectado. Ordens de controle de algoritmos feitos pelos clientes e o carregamento de pacotes através do gerenciamento de espaço de carga totalmente automatizado.
O planejamento de rota ao vivo calcula a viagem ideal para a van garantir que os prazos de entrega mais rápidos possíveis e dois drones, com uma carga útil de 2 kg cada, também sejam fornecidos para permitir a entrega autônoma.