A Volvo usa serviços de dados de roaming para todos os seus novos automóveis

agora fornece até 100 GB de dados de roaming por ano para seus modelos mais atuais, graças à adição de um cartão SIM habilitado para dados. O Serviço de Conectividade está disponível em todos os Volvos do ano modelo 2020, sem nenhum custo extra e fornece aos compradores alertas de segurança adicionais, um ponto de acesso WiFi em roaming e informações de tráfego em tempo real muito mais precisas.
Anúncio – Post continua abaixo

O Serviço de Dados da Volvo usa 12 meses de conectividade a partir da data de sua ativação. Uma vez que o primeiro ano de propriedade for aprovado, os compradores podem optar por estender seu contrato comprando um plano de dados da Vodafone, com a opção de minimizar sua subsídio de dados, eles não precisam de 100 GB.
• Novos Volvos para obter tecnologia de leitura de estradas de 2020
A função principal do serviço é oferecer alertas de segurança adicionais. As mensagens planejadas incluem um “alerta de estrada escorregadia”, que afirma informar o motorista sobre as condições rodoviárias predominantes, coletando dados de automóveis na estrada à frente e um “alerta de luz de risco”, que alerta os motoristas de possíveis acidentes nas proximidades.
Um ponto de acesso WiFi também está incluído, usando o suporte para até oito dispositivos externos e fornecendo uma conexão com a Internet para o sistema de infotainment do carro, permitindo que serviços como Spotify e Google sejam usados ​​independentemente do smartphone do motorista.
Além disso, o Serviço de Dados da Volvo reúne informações de tráfego em tempo real e as exibe no sistema de infotainment do carro, juntamente com as opções de redefinição para viagens programadas. As atualizações aéreas para o sistema de navegação sensus da Volvo estão incluídas como padrão, e todos os serviços de roaming da Volvo estão disponíveis para uso em 42 países europeus e estrangeiros.
Os compradores que já receberam a entrega de um ano modelo de 2020 Volvo também podem aproveitar o novo serviço de dados da Volvo com opção gratuita e retro-ajuste. O pacote de dados pode ser instalado durante o próximo serviço programado do carro ou marcando uma consulta com o centro de serviço Volvo mais próximo.
O que você acha do serviço de conectividade mais atual da Volvo. Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…