‘Essa pode ser sua última chance de obter o automóvel que você deseja’

encantou o Ano Novo – e tem o potencial de ser muito encantado, sem dúvida mês. O fato é que pode nunca haver um momento melhor para obter um novo automóvel do que o ideal agora, graças aos criadores que tenham que registrar automóveis como Crazy nas últimas semanas de 2019 – na esperança de vender mais limpas nos próximos 12 meses e evitando penalidades substanciais por excesso de emissões de CO2.
Anúncio – Post continua abaixo

Já está claro que o mercado do qual escolhemos quais automóveis comprar, possuir e dirigir será radicalmente diferente no final de 2020 de como é agora. Muito mais do que a proliferação de modelos eletrificados e elétricos e, perversamente, os ganhos contínuos pelo SUV, veremos faixas de modelo minimizadas, com fornecimento limitado em variantes menos eficientes, à medida que os fabricantes forçam ativamente a questão do CO2. Eles não podem se dar ao luxo de não.
• Como conseguir o melhor negócio ao conseguir um carro novo
É reconfortante, então, ler em nossa colher nesta semana que a Skoda planeja oferecer seus próximos VRs Octavia com uma escolha de gasolina, híbrido plug-in e até diesel. Continuamos convencidos de que diferentes faixas de força e fontes de combustível fazem sentido para diferentes compradores.
Mas parece provável que essa técnica diversificada não seja uniforme. De fato, houve idéias que estamos entrando em um período em que os comerciantes de automóveis podem estar tentando ativamente, em um nível nunca experimentado antes, afastar os clientes dos automóveis que desejam obter e para os modelos que a empresa precisa desesperadamente vender .
Nosso conselho, como sempre, é fazer o seu, para que você saiba qual modelo, motor e melhor se adequa ao seu estilo de vida e orçamento. anotá-la. Mantenha -o na frente de sua mente. E fique com suas armas. Então você tem todas as chances de obter o automóvel que deseja, a um preço melhor do que poderia esperar.
Clique aqui para obter a nossa lista dos melhores novos ofertas de automóveis on -line …