O Subaru Viziv Performance Concept provoca o novo Subarus no Tóquio

Subaru apresentou seu automóvel conceitual da marca Viziv mais atual no Salão Automóvel de Tóquio. O elegante quatro portas é o sexto automóvel a ser arquivado sob o emblema Viziv da empresa, mas o primeiro a se afastar de suas raízes de SUV.
Chamado de conceito de desempenho Viziv, é um salão compacto de aparência esportiva que está sendo usada pela Subaru para destacar o desempenho e o futuro da marca. Ele recebe recursos de design distintos e novas tecnologias avançadas de assistência ao motorista.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis de desempenho à venda agora ideal
A Subaru diz que seus modelos padrão de desempenho de tração nas quatro rodas, com motor boxer, foram usados ​​como inspiração durante a concepção do carro. Embora não haja pistas claras do legado, WRX ou Impreza no conceito, suas credenciais de alto desempenho são deixadas sem dúvida graças às luminárias queimadas do carro, uma colher de ar no capô, grandes ligas e um conjunto agressivo de difusor traseiro- Up, abrigando quatro tubos de escape.
13

A Subaru também usou bastante fibra de carbono para esculpir algumas das adições de carroceria de aparência esportiva, enquanto a empresa diz que a grade frontal e os faróis do estilo ‘Hawkeye’ sugerem o motor boxer à espreita sob o capô, enquanto a grande posição também joga até O conceito de tração de tração nas quatro rodas.
Como nos conceitos anteriores do Viziv, é possível que a direção do design explorada pelo conceito de desempenho Viziv possa reaparecer adicionalmente na linha, no salão WRX da próxima geração, por exemplo. O conceito é um pouco maior que a geração atual WRX STI, com uma distância entre eixos mais longa a 2.730 mm. Também é muito mais largo, medindo a 1.950 mm, ao lado da fita métrica, enquanto o telhado também fica mais baixo para dar às proporções do conceito de desempenho do Viziv.
A Subaru pretende lançar recursos semi-autônomos de assistência ao motorista em 2020, e o conceito visualiza a próxima tecnologia com uma versão desenvolvida do sistema de ajuda da câmera dupla da Subaru.
Clique aqui para toda a atual do Salão Automóvel de Tóquio de 2017 …